terça-feira, 12 de agosto de 2014

Robin Wiliams - O Adeus de Um Talentoso Ator

Morreu o ator e humorista estadunidense, Robin Williams, (1951-2014) mundialmente famoso pelo modo marcante pelo seu talento, pelo seu senso de humor e de humanidade, estampado no seu sorriso e no seu olhar, como se estivesse sempre ao nosso lado, através dos seus filmes e sobretudo do carisma e pelo sorriso, que conquistou bem mais que duas gerações.

Dos filmes que mais marcaram podemos lembrar 'Clube dos Poetas Mortos', ou ainda Popye, Bom Dia Vietname, Hook, entre outros que tanto nos divertiram.

O Ator foi encontrado morto na sua residência na segunda-feira, 11 de agosto, a policia suspeita de suicido, desconhecendo contudo os motivos que o teriam motivado, mas suspeita-se que a causa tenha sido a depressão contra a qual o ator lutava.

Robin Williams, deixa-nos tristes, deixa-nos mais pobres, sobretudo por ser um Ser Humano de grande talento brilhante, e de um grande coração, como escreveu o jornal birtânico "The Guardian", aqui deixamos a nossa sentida homenagem. RIP Dear Robin Williams. 



Autor Filipe de Freitas Leal


Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review