sábado, 4 de junho de 2011

Seminário - As Insolvências Individuais

Irá realizar-se dia 18 de junho de 2011, o Seminário: “As Insolvências Particulares e as Implicações no Tecido Empresarial” promovido pela NERSANT Associação Empresarial da Região de Santarém.
O Seminário decorre no âmbito da atual conjuntura socioeconómica, que tendo vindo a agravar-se, com desemprego e sobre-endividamento, afetando hoje milhares de famílias e pessoas singulares, que numa situação de grande vulnerabilidade e  grande aflição, acabam por entrar em situação de insolvência e apresentarem-se à justiça como tal, mas este fenómeno trás consequências acrescidas para a economia do país e das empresas.
Tem-se vindo a acentuar de ano para ano, os casos de pessoas que entram em tribunal e mesmo há atualmente um aumento na procura de apoio à DECO no que se refere ao sobreendividamento.
As pessoas insolventes poderão obter do Tribunal, a exoneração do passivo restante, que na impossibilidade de cobrança podem ficar assim perdoadas as dividas, com o objetivo de permitir às famílias a sua reestruturação económica futura.
Local, Data e Hora: NERSANT – Torres Novas, 18/06/11, das 14h30 às 18h00
Orador: Dr. José Cecilio (Administrador de Insolvências)
Custo da Participação: Sócios, Advogados e Solicitadores: gratuito; Não Sócios 20€
Inscrições: no site da Nersant aqui.
Mais Informações: página da Nersant e o site insolvencia.pt
Contatos: Tel.: 249 839 500 / Fax: 249 839 509 / e-mail: geral@nersant.pt

Autor Filipe de Freitas Leal

Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review