Dicas para Bloggers

Como o caro leitor deve imaginar, este blog, não nasceu tal como o vê hoje, foi crescendo o numero de leitores, foi-se definindo cada vez mais a filosofia que o forma, e pouco a pouco desenvolveu-se o aspecto gráfico do design do blog.

Tive pois que aprender um pouco aqui, um pouco ali, aprendi noções de linguagem html, que aconselho a que todos os bloggers saibam um pouco, aprendi CSS, e edição de imagens, por isso tenho aqui dicas para partilhar com os leitores.

Vou colocar apenas os links dos os textos e dos artigos nos quais aprendi e com os quais tenho desenvolvido o blog, e faço isso pois não devo escrever aqui no blog artigos de outros autores e de web design, que por não serem da minha autoria, coloca-los aqui seria no mínimo desonesto.

Assim seguem os seguintes links:


Autor Filipe de Freitas Leal

Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa ONG vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review