quinta-feira, 13 de julho de 2017

10 Anos na Blogosfera


O Blog Humanista, comemorou neste mês de julho o 10º Aniversário, persistindo na continuidade na blogosfera e nas redes sociais, entramos assim no Ano XI da atividade do blog, que se pretende mais ativa e inovadora, o blog passará assim por algumas mudanças para melhorar o aspeto visual, aprimorar o conteúdo e convidar outros bloggers para trabalharem connosco na defesa de causas e no debate de ideias.

A todos os leitores deixamos o nosso sincero agradecimento sobretudo pelas mensagens de apoio e das sugestões que nos enviam por mensagens, por e-mail ou pelas redes sociais.
  

contador de visitas Pessoas viram este artigo

Sobre o Autor

 - Nasceu em 1964 em Lisboa, estagiou em Serviço Social, numa ONG, tendo se licenciado pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa - ISCSP/UL, Fundou este blog em 2007, para o debate de ideias e a defesa do ideal humanista, edita ainda outros blogs, desde filosofia à teologia e apoio autodidático. (ver o Perfil)

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review