sábado, 14 de maio de 2016

VBS - Vocabulário Básico do Serviço Social

Editado em livro, pela Createspace / Amazon, o VBS - Vocabulário Básico do Serviço Social, é um vocabulário conciso, tendo sido elaborado a partir de um estudo feito para a reinserção social de "O Companheiro" Instituição de solidariedade social, vocacionada para o apoio aos ex-reclusos e a famílias em situação de vulnerabilidade social, inicialmente o vocabulário deveria ter acompanhado o respectivo livro, mas não tendo sido possível é agora apresentado separadamente, o vocabulário tem 142 páginas, está organizado de A a Z e contém 315 entradas.

O vocabulário, chegou com um atraso significativo, devido a outros projetos prementes que se interpuseram, tal como a produção de um livro infantil ao qual o autor trabalhou como ilustrador, pelo que se deu seguimento e agora é por fim editado o quinto livro da Coleção Etcetera, que também será editado em PDF.

A edição deste vocabulário é feita pela CreateSpace, que pertence à Amazon, que por sua vez é quem faz as vendas online, bem como a impressão e o envio, estando já disponível nos Estados Unidos, Reino Unido e restantes países da Europa através de Espanha. 

Por Filipe de Freitas Leal

contador de visitas Leituras visualizações

Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review