quarta-feira, 27 de março de 2013

Livro - Termos Técnicos do Serviço Social

A Ação Social, da Prefeitura de Belo Horizonte, (Estado de Minas Gerais / Brasil) lançou o Dicionário de Termos Técnicos da Assistência Social,  sob a coordenação de Léa Lúcia Cecilio Braga, e cujo download se encontra em PDF no Box.com onde o caro leitor poderá fazer o download, para tal basta seguir o link abaixo.
O dicionário claramente, elaborado para a realidade social e económica do Brasil, mais precisamente para o Estado de Minas Gerais, tendo em conta a cultura, as tradições locais, e ainda os aspectos económicos e sociais que devem ser tomados em linha de conta, no entanto é na sua grande maioria pertinente a todos os assistentes sociais de língua portuguesa, em toda a parte onde seja necessária a sua intervenção. 
Dicionário de Termos Técnicos da Assistência Social - Download Aqui
Autor Filipe de Freitas Leal

Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review