terça-feira, 13 de novembro de 2012

Músicas - Love Of My Life - Queen

Love Of My Life
Love of my life, you've hurt me
You've broken my heart
And now you leave me
Love of my life, can't you see?

Bring it back, bring it back
Don't take it away from me
Because you don't know
What it means to me

Love of my life, don't leave me
You've taken my love
And now desert me
Love of my life, can't you see?

Bring it back, bring it back
Don't take it away from me
Because you don't know
What it means to me

You will remember
When this is blown over
And everything's all by the way
When I grow older
I will be there at your side
To remind you how I still love you
I still love you

Back, hurry back
Please, bring it back home to me
Because you don't know
What it means to me
Love of my life
Love of my life
Yeah



Amor da Minha Vida
Amor da minha vida, tu magoaste-me
Tu partiste-me o coração
E agora deixas-me
Amor da minha vida, tu não vês?

Traz de volta, traz de volta
Não tires isso de mim
Porque tu não sabes
O que isso significa para mim

Amor da minha vida, não me deixes
Tu roubaste-me o amor
Agora tu me abandonas
Amor da minha vida, não vês?

Traz de volta, traz de volta
Não tires isso de mim
Porque não sabes
O que isso significa para mim

Tu te lembrarás
Quando isto acabar
E todas as coisas pelo caminho
Quando eu ficar velho
Eu estarei lá do teu lado
Para lembrar-te de como eu ainda amo-te
Eu ainda amo-te

Volta, volta logo,
Por favor, não tires isso de mim
Porque não sabes
O que isso significa para mim
Amor da minha vida
Amor da minha vida
Sim


Por Filipe de Freitas Leal

Sobre o Autor                                                                           
Filipe de Freitas Leal é Licenciado em Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa ONG, vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, É Blogger desde 2007, com o ideal de cariz Humanista, além disso dedica-se a outros blogs de cariz filosófico, teológico e poético.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review