quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Grafite # 01 - O Maior Valor

Este Grafite é uma referência ao valor do amor como sendo um valor universal, superior e insubstituível face aos valores monetários.
Por outras palavras o Amor x Ganância ou Capitalismo (Consumismo).
Os Grafites são uma das mais expressivas formas de arte urbana, na qual os seus autores deixam nas paredes urbanas o cunho das suas ideias em mensagens visuais e coloridas.
Existindo de várias formas, o grafite pode ser também confundido com um "Extênsil" ou uma simples "Pichação" rabiscar as paredes com nomes e letras apenas. Mas é inconfundível que é reconhecida hoje como arte urbana.


Foto de 12/05/2011 | Tamanho da Imagem: 500x374 px | Link: http://favim.com/image/42047/

Por Filipe de Freitas Leal


contador de visitas Leituras visualizações

Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa ONG, vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos e poesia.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review