terça-feira, 11 de setembro de 2012

ISCSP/UTL - Aula Aberta - Psicologia Positiva

O ISCSP Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas,  está a promover no dia 14 de Setembro, uma Aula Aberta a não perder, e que é destinada ao tema Psicologia Positiva, algo pertinente face a uma conjuntura que é desfavorável em termos sócio económicos e políticos e pessoais, afetando também o modo como encaramos a vida familiar, profissional e social.
Para o efeito os coordenadores do Executive Master em Psicologia Positiva Aplicada convidaram para esta aula aberta o Professor de Economia Luigino Bruni, da Universidade de Milão.
São Coordenadores do Executive Master em Psicologia Positiva, a Professora Helena Águeda Marujo, e o Professor Luís Miguel Neto.
A aula aberta, terá lugar no dia 14 deste mês, pelas 18h00 no auditório do piso 0 do ISCSP no Pólo Universitário da Ajuda, sendo destinada ao público em geral, por isso de entrada livre.
Autor Filipe de Freitas Leal

Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review