terça-feira, 18 de setembro de 2012

Calendário Letivo Serviço Social - 2012/2013

E os estudos somam e seguem, sem ter reprovado o ano, embora com algumas cadeiras em atraso, que é o caso de Inglês nível II (ENG II), Métodos e Técnicas de Investigação Sociológica I e II (MTIS I e II)
e Economia Social (ECO-S)
que obviamente fazem parte do objetivo deste ano para que seja feito o esforço necessário para passar a estas cadeiras, bem como às outras que fazem parte do 3º Ano da Licenciatura de Serviço Social do ISCSP.

Este Ano Letivo de 2012/2013, tem o seu inicio às 18h00 do dia 17 de setembro de 2012 e o seu término no dia 31 de maio de 2013.

É um ano em que o programa incidirá sobretudo no Estudo das Políticas Públicas e Políticas Sociais, que são de suma importância para a Práxis do Serviço Social.


Abaixo temos a imagem da Cantina Social do Polo Universitário da Ajuda, da então Universidade Técnica de Lisboa, que a partir de janeiro de 2013, funde-se com a Universidade Clássica, formando assim uma  nova Universidade de Lisboa e na qual esta cantina juntar-se-á a uma maior rede de cantinas sociais de alunos de todos os polos universitários, quer seja o da Ajuda, quer seja o do Campo Grande ou outros.



0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review