domingo, 4 de março de 2012

Workshop EAPN | Motivação


EAPN Portugal – Rede Europeia contra a Pobreza, está a promover um Workshop formativo com a “Motivação” como tema. O Workshop ocorre no âmbito do Grupo de Trabalho da Qualidade e dirige-se a técnicos, dirigentes, responsáveis e demais agentes de instituições de apoio e solidariedade social, abordando a importância da motivação no trabalho diário, incluindo o social.
Os objetivos deste Workshop passam por proporcionar maiores níveis de auto-motivação e hetero-motivação, bem como de auto-gestão motivacional, bem como consciencializar para os fatores ligados à motivação.
Serão entre outros abordados no programa: a introdução ao conceito de motivação; os fatores intrínsecos e extrínsecos motivacionais; as técnicas de auto-superação e motivação contínuas e exercícios práticos de motivação.
O Workshop tem um número limite de inscrições, num total de 25, devendo efetuarem-se as inscrições até o dia 9 de março.
Inscrições: 
Data limite: 9 de março por e-mail. guarda@eapn.pt.
Fax: 271.227.507 (para inscrição).
Telefone: 271.227.506 (para confirmação da inscrição).
Preços: Sócios EAPN: 7,50 €, Não Sócios: 12,00 €.
Data: 12 de março de 2012.
Local: Guarda, Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço.
Horário: das 9h30 às 13h e das 14h às 17h30.
Ficha de Inscrição: aqui.

Autor Filipe de Freitas Leal

Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review