domingo, 11 de março de 2012

Formação sobre emprego jovem - Turquia

O IPJ Instituto Português da Juventude, está a promover através do Programa Juventude em Ação - Salto/Youth, o Curso de Formação Sobre Emprego Jovem, que decorrerá em Gaziantep na Turquia, as inscrições estão abertas até o dia 23  de março, e o curso ocorrerá efetivamente de 7 a 13 maio.
O curso destina-se a líderes juvenis e técnicos de juventude, voluntários e profissionais ligados ao trabalho juvenil.
Os objetivos essenciais deste curso, visam compreender o fenómeno do emprego e desemprego jovem e a intervenção feita por técnicos especializados; partilhar experiências; operacionalizar meios e oportunidades de emprego à população jovem; compreender a política de emprego na Europa suas tendências e tensões; elaboração de carreiras; efetuar parcerias multiculturais, aprendizagem intercultural através do programa Juventude Em Ação.
O Evento é gratuito e os custos de estadia e alimentação serão suportadas pelas entidades promotoras, os selecionados, as condições para participar deste evento são as seguintes: Ter idade igual ou superior a 18 anos, fazer um seguro por conta própria de viagem e acidentes pessoais.

Idioma: Inglês
Data Limite de Inscrição: 23 de março
Data do Evento: 7 a 13 de maio de 2012
Local:Gaziantep / Turquia
Mais informações: Aqui
Telefone: 284.314.900
Página Web: aqui.

Autor Filipe de Freitas Leal


Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.

1 comentários:

Anónimo disse...

What a stuff of un-ambiguity and preserveness of precious knowledge
on the topic of unpredicted feelings.
My blog post ; site hosting

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review