domingo, 4 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher | Espaço APAV & Cultura

          Dia 8 de março é celebrado em todo o mundo, o "Dia Internacional da Mulher", celebração essa que ocorre desde 1975 por iniciativa da ONU.
          Para celebrar esta efeméride a APAV - Associação Portuguesa de Proteção à Vitima, promove um concerto com a cantora e compositora Teresa Gentil, que decorrerá na sede social da APAV em Lisboa, no "Espaço APAV e Cultura", com entrada livre.
          O concerto apresenta o espetáculo "Olhar o difarçe: Canções de mulheres e outras histórias fêmeas" para além de musicas de autoria de Teresa Gentil, serão apresentadas músicas de outros autores como Caetano Veloso, Chico Buarque de Holanda, Paul McCartney entre outros.
Tema: "Olhar o disfarce"
Local e Datas: 8 de março no "Espaço APAV e Cultura"
Morada: Rua José Estevão, 135-A
Contactos: Telefone 213.587.900 (Lisboa)
E-mail: apav.sede@apav.pt
Página Web: Aqui














No dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, o Espaço APAV & Cultura acolhe um concerto com a cantora e compositora Teresa Gentil.
O espectáculo tem início pelas 19h00, nas instalações de sede da APAV, na Rua José Estêvão 135-A (ao Jardim Constantino), em Lisboa. Este concerto tem entrada livre.
Teresa Gentil acompanha a sua voz por uma instrumentação variada - piano, guitarra, guitarra portuguesa - tendo editado em 2008 o álbum de originais “Gentilesa”.
No Dia Internacional da Mulher Teresa Gentil apresentará o espectáculo “Olhar o disfarce: Canções de mulheres e outras histórias fêmeas”, intercalando composições originais com temas de músicos consagrados como Chico Buarque, Caetano Veloso, Paul McCartney, Sérgio Godinho ou Ze

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review