domingo, 8 de janeiro de 2012

Workshop | Auto-estima em Crianças e Jovens

A "Quero-te Muito", é uma associação, sediada em Coimbra, contando com atividade em Sintra, Amadora, Lisboa, Oeiras, Leiria, Viseu, Castelo Branco, Porto, Braga, Évora, Beja e Faro. Surgiu em 2006 com o objetivo de ser uma plataforma parental para a realização de workshops e partilha de ideias e de experiencias dos pais no processo educativo, formando um elo de ligação e apoio entre pais e educadores, sobretudo na compreensão e resolução de problemas ligados a insucesso escolar, bullying entre outros.
A Associação "Quero-te Muito", vai realizar um Workshop com o tema: Promover a Auto-Estima em Crianças e Jovens, destinada a psicólogos, sociólogos, educadores, docentes e demais profissionais a desempenhar funções com crianças.
Nos principais temas abordados pelo Workshop estão: A auto-estima, O trabalho com crianças e jovens, o trabalho com familias, dinamicas e atividades entre outros temas pertinentes. 
Data: 13 de Janeiro
Horário: Pós Laboraldas 17h00 às 21h00
Morada: Hotel D. Luís; Rotunda da Ponte Rainha Santa Isabel - Quinta da Várzea – Santa Clara 3040-091 Coimbra
Local: Ver mapa
Inscrições: Clique aqui para inscrições

Autor Filipe de Freitas Leal


Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review