terça-feira, 20 de dezembro de 2011

I Fórum de Economia Social

As Iniciativas Locais de Desenvolvimento Social da Póvoa de Varzim / A Beneficente (Associação de Solidariedade Social) promoveu o I Fórum de Economia Social para Associações e Instituições locais. No qual se realizou um ciclo de palestras que terá lugar no dia 26 de Janeiro 2012, no Salão Nobre de A Beneficente, entre as 14:00 e as 18:00.
O evento teve como objetivo fundamental dinamizar um encontro que proporcione às associações e demais IPSS’s da Póvoa de Varzim, e também dos concelhos vizinhos, a possibilidade de discutir sobre os desafios do momento, tendo a percepção das possibilidades reais, bem como das ferramentas à disposição para maximizar o impacto da sua atuação.
Foram ainda abordados temas como a reflexão sobre o papel das associações e as instituições sociais no Portugal de hoje, novas tendências de gestão os recursos à disposição
A evento teve entrada gratuita, no entanto houve limitação de lugares , pelo que o evento requereu inscrição prévia, prevê-se que no próximo ano a ser feita nos mesmo moldes, se requeira inscrição prévia por carta, fax ou email informando, bem como uma maior divulgação do evento tendo em conta a sua importância para a Economia Social.
Local: Auditório da A Beneficente.
Rua Padre Alexandrino Leituga nº 42 r/c esq. Argivai / Póvoa de Varzim


Autor Filipe de Freitas Leal

Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review