domingo, 13 de novembro de 2011

Semana Social em Gondomar

Realiza-se de 14 a 19 de novembro em Gondomar, a Semana Social de Gondomar, tendo como tema "Pessoas sem rosto: Redes de Inclusão e de Voluntariado". O programa do evento é variado, contando com diversos oradores de diferentes áreas em debate, realizando-se no evento conferências, debates, um fórum de reflexão e também será feita a III Assembleia Municipal de crianças e jovens de Gondomar, uma exposição de Arte Solidária, promovida pela CPCJ de Gondomar e o Concerto Solidário com a Banda Musical de São Pedro da Cova, na sexta-feira dia 18 às 21:30.
O evento inicia-se no dia 14 de novembro pelas 14:00 com a conferência "VI Forum da Rede Social", no qual intervirá a Presidente do Conselho Nacional para a Promoção do Voluntariado, a Drª Elza Chambel do  que terá lugar no Auditório Municipal de Gondomar.
Serão abordados temas como, jovens em risco, o voluntariado e o 3º setor, A família e as respostas à crise social e económica, Violência doméstica, conhecer para intervir.
Para mais informações ver o folhedo informativo Aqui.
Câmara Municipal de Gondomar - Pelouro de Ação Social
E-mail: semanasocialgondoar@gmail.com

Telefone: 224 663 980/2 | Fax: 224 663 984

Autor Filipe de Freitas Leal

Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review