domingo, 9 de outubro de 2011

Associações de Proteção Civil - Seminário

Realiza-se no próximo dia 29 deste mês, um Seminário intitulado de: "Associações de Proteção Civil que Paradigma Para Portugal" organizado e promovido pela "Safety" Associação para a Prevenção e Segurança em Protecção Civil, em que se pretende debater o papel que assumem as associações de protecção civil em Portugal na atualidade.
O debate contará com um vasto conjunto de oradores especialista da área, no qual terá também um alargado painel de debates por toda a manhã, em que serão abordados vários indicadores, bem como debater a missão das associações de protecção civil, mas também qual é o seu enquadramento e a sua integração no Sistema de Protecção Civil Nacional.
O Seminário é dirigido especialmente para profissionais e especialistas da área, para autarcas, não deixa no entanto de ser no entanto direcionado a estudantes do ensino supeior, assistentes sociais e demais interessados nas matérias programadas.
A Safety, convida, desde já, todos os interessados a acompanhar esta iniciativa, que decorrerá conforme programa publicado, vale a pena, requer inscrição.
Data e Hora: 29/10/2011 a partir das 09h30.
Local: Auditório da Junta de Freguesia de Vila Franca de Xira.

Download PDFManual de Proteção Civil. 

Autor Filipe de Freitas Leal

Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review