quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Música - Lost in space - Lighthouse family

Sometimes I get tired
of this "me first" attitude.
You are the one thing
That keeps me smiling.
That's why I'm always
wishing hard for you.
Cause your light
shines so bright
I don't feel no solitude
You are my first star at night
Id be lost in space without you.

And I'd never lose my faith in you
How will I ever get to Heaven, if I do... 

It feels just so fine when we touch the sky, me and you.
This is my idea of heaven
why cant it always be so good.
But its alright,
I know youre out there,
doing what you gotta do.
You are my soul satellite
I'd be lost in space without you.

And I'd never lose my faith in you
How will I ever get to Heaven, if I do...

And I'd never lose my faith in you
How will I ever get to Heaven, if I do...

Perdido no Espaço

Às vezes eu fico cansado
dessa atitude de "eu primeiro".
Você é a única coisa
que me mantém sorrindo.
Este é o porquê de estar sempre
desejando tanto você.
Porque a sua luz
brilha tão intensamente
Eu não sinto solidão
Você é a minha primeira estrela na noite
Eu estaria perdido no espaço sem você

E eu nunca perderei minha fé em você
Como eu poderia ir para o Paraíso, se perdesse...

Tudo parece tão bem
quando nós tocamos o céu, você e eu.
Está é a minha idéia de paraíso
por que não pode ser sempre tão bom?
Mas está tudo bem,
eu sei que você está lá fora,
fazendo o que você tem que fazer.
Você é o satélite da minha alma
eu estaria perdido no espaço sem você.

E eu nunca perderei minha fé em você
Como eu poderia ir para o Paraíso, se perdesse.

E eu nunca perderei minha fé em você
Como eu poderia ir para o Paraíso, se perdesse...

Este artigo respeita as normas do novo Acordo Ortográfico.

contador de visitas Pessoas visualizaram este artigo

Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal - Nasceu em 1964 em Lisboa, é estudante de Serviço Social no  Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas - ISCSP, Fundou este blog em 2007, para o debate de ideias e a defesa do humanismo, edita outros blogs, cujo teor vai da filosofia à teologia, passando pelo apoio ao estudo autodidático. (ver o Perfil  

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review