terça-feira, 20 de setembro de 2011

Bullying | Ação para Pais e Formadores

A Associação Quero-te Muito, vai realizar no Cacém, no dia 21 de Outubro um Colóquio intitulado “Bullying – Prevenção e Estratégias para Pais”. O evento é especificamente voltado
para os pais e formadores e pretende capacitá-los no sentido de prevenirem e corrigirem atempadamente os comportamentos e contextos que podem conduzir ao Bullying, bem como no sentido de agirem adequadamente no âmbito de casos efetivos que detetem.
O Colóquio tem o custo de 2€, e requer inscrição aqui. Após a inscrição online, os participantes receberão toda a informação acerca do Colóquio por e-mail.


Autor Filipe de Freitas Leal

Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review