segunda-feira, 25 de julho de 2011

O Principezinho na "Quinta da Regaleira"

Nos jardins da "Quinta da Regaleira" em Sintra decorre até finais de outubro a peça teatral, que é realizada ao ar livre, de quinta feira a domingo, sempre às 17h00.
A Obra pela qual é mais conhecido Antoine de Saint-Exupéry, é reverenciada também pelo cinema, televisão e teatro, tentanto partilhar e descrever o pensamento profundo que o autor colocou na sua obra, através do personagem "O Pequeno Principe" que com uma rosa na mão viajava de planeta em planeta, para mostrar ao Mundo que o que mais importa é verdadeiramente é sabermos honrar as nossas amizades e vivermos com lealdade uns para com os outros.
Devido a essa mensagem de lealdade na amizade entre o Pequeno Principe e o aviador, tão marcante no livro de Saint-Exupéri que é uma didática para crianças, fez no entanto cativar adultos nestes 70 anos que passam desde a sua primeira edição.
Para mais informações consulte o site: "O Principezinho na Regaleira".

Autor Filipe de Freitas Leal

Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review