segunda-feira, 25 de julho de 2011

Feira do Livro em Sintra

Está a decorrer em Sintra, desde o dia 22 e até o dia 31 de julho, a Feira do Livro de Sintra, situada na bela paisagem sintrense do "Jardim da Correnteza" Avenida dos Combatentes da I Grande Guerra e ladeada pela presença da "Casa Montero" onde está a Biblioteca Municipal.
Estarão presentes várias editoras, alfarrabistas e previstas festividades no evento, tais como danças folclóricas e concertos de música e animação para os mais novos.
As barracas que abrigam caprichosamente as editoras, tem o formato de tendas medievais a condizer com a vista do Palácio da Vila e do Castelo dos Mouros como pano de fundo de uma vila tão a condizer com um evento cultural. Esperamos que este evento se repita muito mais vezes. Se visitar Sintra já sabe, visite a Feira do Livro todos os dias até às 23h00, sendo que aos sábados e domingos inicia às 15h00 e dias de semana às 17h00.


Autor Filipe de Freitas Leal

Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review