domingo, 3 de julho de 2011

4º Aniversário do Blog

O Blog Humanista, está a completar o seu quarto aniversário, tendo surgido em julho de 2007, inicialmente como um blog pessoal cujo primeiro nome era: "Critica e Humanismos", inaugurado com o artigo "Absurdos e Incongruências", passando mais tarde a um blog aberto a um projeto de debate e critica, em 2009 muda para o nome atual e passa a ter uma clara identificação com a causa do Movimento Humanista.

No fim de 2010, o blog passou a ter publicados vários artigos relacionados com trabalhos universitários da área de ciências sociais, artigos voltados para o Serviço Social, Voluntariado, Direitos Humanos e Cidadania,  foram criadas páginas como as de humanismo, imagens, lista de livros e a página de contato para receber opinião e criticas dos leitores; Adicionou-se mais funcionalidades como a tradução, assinatura por e-mail, flagcounter, contador de visitas, e vários links úteis para a área da solidariedade social e por fim criada uma página no facebook para breve será uma página no Twitter e um novo visual está já em estudo, para o fim deste ano ou em janeiro de 2012.
O Blog poderá vir a segmentar algumas paginas como autónomas, no caso de Artes, Livros e Literatura, Músicas, uma página para Universidade e uma página para a poesia com o nome de O Meu Alef, no entanto não sabemos quando poderão ser criadas essas páginas autónomas, o importante é também saber a opinião dos leitores que têm acesso ao nosso e-mail para esse fim.
Um grande bem-haja a todos, que com as suas mensagens de apoio, que o blog tem recebido de diversas pessoas em vários países, bem como o incentivo que nos vem de vários grupos e Partidos Humanistas espalhados por vários países..
Autor Filipe de Freitas Leal

Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review