quinta-feira, 5 de maio de 2011

4ª Edição de "Os Dias do Desenvolvimento

Está a decorrer em Lisboa, no ISCSP Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da UTL - Universidade Técnica de Lisboa a 4ª Edição de OS DIAS DO DESENVOLVIMENTO, um Evento organizado pela IPAD Instituto Português de Apoio ao Desenvolvimento, com o tema "A Cooperação Portuguesa, língua e cultura para o desenvolvimento", em que estarão presentes diversas ONGD's e Institutos quer leigos quer ligados a organizações religiosas ou humanistas, com o fim de promover o desenvolvimento, o intercâmbio e parcerias em cuja ordem máxima é a interculturalidade como forma de desenvolvimento global.
Para além da feira com diversas entidades, há debates, conferências, e a representação de vários organismos, onde estão presentes universidades, escolas, organismos internacionais como a CPLP e a UCCI,  Leigos para o Desenvolvimento, Médicos do Mundo, AMI, Oikos, ADRA entre muitos, muitos outros, vale a pena visitar, ou ir ao site "os dias do desenvolvimento".

O Evento estende-se até às 19h00 do dia 06/05, por transportes públicos tem o 729, 760, 742 da Carris, fica no Alto da Ajuda, Pólo Universitário - ISCSP/UTL.
Autor Filipe de Freitas Leal

Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review