domingo, 13 de março de 2011

Realizou-se o 2º Congresso da EAPN

Realizou-se nos 11 e 12 de Março de 2011, na Foz do Arelho – Caldas da Rainha, o 2º Encontro Nacional de Associados da EAPN, a Rede Europeia Anti-Pobreza, que já tem em Portugal 20 anos, e várias organizações associadas.
Os objectivos principais são avaliar o percurso até aqui, e planear acções de futuro no combate à pobreza, promovendo projectos de inclusão social, organizar a comemoração do ano europeu do voluntariado entre outras actividades. Confira no site http://www.eapn.pt/.
A EAPN é uma entidade sem fins lucrativos, reconhecida como ONGD Organização Não Governamental para o Desenvolvimento.
Mais uma organização à qual nos podemos juntar como voluntários, na construção de um sociedade melhor em prol dos mais desfavorecidos.


Autor Filipe de Freitas Leal

Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review