domingo, 27 de março de 2011

Diversidade Cultural e Religiosa

Decorreu no dia 25 de Março, sexta-feira pelas 14h, um encontro promovido pela ACIDI – Alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural que é representado por Filomena Cassis do projecto “Entreculturas”, cujo tema central é “Diversidade Cultural e Religiosa em Contexto Escolar”. Este evento, realizou-se no Auditório Agostinho da Silva na Universidade Lusófona de Humanidades, dos temas abordados foram para além do tema principal, a diversidade linguística na escola portuguesa e as boas práticas em interculturalidade.

Autor Filipe de Freitas Leal


Sobre o Autor

Filipe de Freitas Leal nasceu em Lisboa, em 1964, estudou Serviço Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Estagiou como Técnico de Intervenção Social numa Instituição vocacionada à reinserção social de ex-reclusos e apoio a famílias em vulnerabilidade social, é blogger desde 2007, de cariz humanista, também dedica-se a outros blogs de temas diversos.


0 comentários:

Enviar um comentário

 
Projeto gráfico pela Free WordPress Themes | Tema desenvolvido por 'Lasantha' - 'Premium Blogger Themes' | GreenGeeks Review